Dica para quem não é fã de hidratante corporal: Óleo de Banho

Divas, a dica de hoje é sobre a importância de hidratar o corpo após o banho para manter a pele macia e lisinha.

Para quem tem preguiça ou, como eu, tem alergia à maioria dos hidratantes corporais – eu tenho os dois: preguiça e alergia, principalmente no verão – uma boa solução é utilizar um óleo de banho.


Pontos positivos

O óleo de banho é muito prático, pois o enxágue é feito no próprio banho, uma excelente solução para quem não tem tempo e está sempre correndo.

Eu uso esse óleo trifásico da Natura da linha Ekos, que tem um cheirinho delicioso – Pitanga Preta – e deixa a pele bem macia.

IMG_20141208_230527

*Não deixem de clicar na estrelinha “Gosto” se vocês tiverem curtido o post. Comentem aqui mesmo ou enviem um e-mail no divasquetrabalham@gmail.com. Apareçam sempre! Tks, divas! Beijos!

5 comentários

  1. Natália

    Adoro o óleo de banho principalmente no verão, alguns cremes podem deixar a pele um pouco melada no calor mas os óleos me dão a sensação de frescor mesmo nos dias mais quentes! Adorei o post! Beijussss

  2. Karen Roth Saiz

    Adoro óleos de banho porém uso mais no inverno, pois para mim também deixam a sensação de pele melecada no calor. No verão amo usar os hidratantes de banho, pois são ainda mais leves, mas garantem pele hidratada. O Boticário tem uns hidratantes de banho muito cheirosos (não sei se podem causar alergias em quem as tem com hidratantes comuns…) Adorei o blog! Bjos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.