Protetor Solar da Vichy -Toque Seco para evitar o brilho

Olá, divas! A dica de hoje é um item indispensável contra rugas e manchas, o protetor solar. Cliquem aqui para conferir os perigos do sol e as partes do corpo que temos que passar o protetor solar diariamente. Para quem não gosta de passar o protetor solar no rosto diariamente, porque o produto deixa a pele branca, oleosa, com aquele aspecto brilhante, fica mais uma dica valiosa… hoje em dia, existem uma gama de opções de protetor solar definidos como ‘Toque Seco’, que não deixam a pele branca e não deixam a pele oleosa com aquele aspecto brilhante, pelo contrário, tem uma ação antibrilho e seguram a oleosidade do rosto por mais tempo.

Resumindo, o protetor solar ideal para o rosto deve ter a especificação: ‘Toque Seco’.

Fui numa dermatologista ótima algumas semanas atrás e ela indicou o protetor solar da Vichy, porque eu sou super, mega alérgica e a Vichy é uma marca ótima para peles sensíveis.

Eu estou gostando bastante dessa marca, porque o produto é espalhado rapidamente, deixa a pele sequinha e tem um cheirinho gostoso. Acho que a maior vantagem é o cheirinho gostoso, que a maioria dos protetores não tem, aliás, algumas marcas possuem um cheiro que chega a ser até enjoativo. Existem muitas marcas que fabricam o ‘Toque Seco’, que fica imperceptível no rosto e não impede que você passe nenhuma maquiagem. Escolha a que mais combina com você!

IMG_20150429_232950

Cliquem aqui para conferir o protetor solar “Toque Seco” da La Roche-Posay.

Tks, divas! Apareçam sempre! Vamos ‘divar’! Beijos da Suezinha!

1 comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.