Águas saborizadas vs Refrigerantes Zero Caloria

Bom dia, divas! A dica de hoje é para quem é viciada em refrigerantes. Não é o melhor dos mundos, porque o ideal mesmo seria substituir o refrigerante por água mineral, mas entre o refrigerante (comum ou zero caloria) e a água saborizada, a água saborizada vence a batalha.

As águas saborizadas engordam menos que refrigerantes comuns, pois contêm menos calorias. Mesmo possuindo aproximadamente o mesmo valor calórico que refrigerantes light ou diet, as águas saborizadas são mais recomendadas, porque os refrigerantes zero caloria, possuem em sua composição, açúcar e maior concentração de sódio, que causam retenção de líquidos, inchaço e celulite.

IMG_20150413_004034

Minha água saborizada favorita é o H2OH! de limão.

20150117_132918-1

As águas saborizadas são uma opção muito mais saudável que o refrigerante, mesmo comparando com refrigerantes light e diet, porque ganham pela menor concentração de gás carbônico. São menos calóricas que sucos de frutas naturais, porém menos saudáveis que estes, que possuem mais vitaminas. Podem ser consumidas com maior frequência do que os refrigerantes, porém, sem exageros.

Fonte: Renata Pinheiro 13/04/2015


Tks, divas! Apareçam sempre! Tenham uma semana abençoada! Vamos ‘divar’! Beijos da Suezinha!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.