7 Formas de Diminuir a Oleosidade nos Cabelos

Olá, meu 🐙! Tudo bem com vocês? A dica de hoje é para quem quer cabelos hidratados sem oleosidade na raiz. Vamos às dicas de ouro:

  1. Não mexer nos fios toda hora para não depositar resíduos de sujeira na raiz;
  2. Lavar o cabelo com água morna, nem tão fria, nem tão quente;
  3. Usar shampo de limpeza profunda no máximo 2x por semana;
  4. Não dormir com o cabelo molhado para não absorver impurezas;
  5. Enxaguar bem, retirar todo o condicionador do cabelo para não ficar pesado;
  6. Evitar secar o cabelo com o secador quente;
  7. Utilizar o Shampoo e o Condicionador Quiabo. Enviam para todo o Brasil. 🇧🇷

O Shampoo e o Condicionador Quiabo são indicados para cabelos com raízes oleosas e fios sensibilizados, regulam a oleosidade e nutrem os fios. Devolvem o equilíbrio da produção da oleosidade na raiz e tratam os fios para que fiquem sedosos, macios e brilhantes, através do D-Pantenol (Vitamina B5), Cálcio e Vitamina A. Seu cabelo fica regulado do couro cabeludo até as pontas.

A relação entre cabelos oleosos e pele oleosa existe, porém, não é uma regra. No meu caso, além de diminuir a oleosidade na raiz sem perder o brilho das madeixas, minha pele ficou menos oleosa com o uso do Shampoo e do Condicionador Quiabo. O cheirinho também é bom, nada enjoativo. Tenho rinite alérgica e tem produtos que evito pelo cheiro forte.

Modo de Usar:

Aplique a quantidade suficiente do Shampoo Quiabo sobre os cabelos molhados, massageando levemente. Deixe agir 2 a 5 minutos e em seguida enxágue bem retirando todo o produto do cabelo. Se necessário, repita a aplicação. Após a lavagem dos fios com Shampoo Quiabo, aplique o Condicionador Quiabo. Deixar agir por 2 a 3 minutos. Enxágue bem e finalize como desejar.

Site: www.paiolla.com.br

Facebook: Paiolla Cosméticos

Instagram: @paiollaoficial

Tenham um dia incrível! Beijos e tudo de bom! 😘

Anúncios