Long Bob Hair: Qual combina mais com você?

Por Marília Magnani

Olá, divas! Espero que estejam bem!! Hoje quero incentivá-las à mudança, especialmente em relação à aparência.

Acordei neste sábado e percebi que podia mudar alguma coisa em mim, entrei no Google e digitei “cortes de cabelo tendências para 2016” e quem era o topo da lista? Long Bob Hair! Me inspirei nesse corte e mandei ver na tesoura!

IMG-20151114-WA0003 (1)

As variações dos cortes Long Bob seguem, invictas, na liderança entre as preferidas para 2016.

O  Long Bob, cujo comprimento varia da altura do queixo aos ombros destaca a naturalidade dos fios, a textura do corte pede ondas despretensiosas ou cachos soltos, o importante é que os cabelos fiquem com movimento. Bastante democrático, funciona em todos os tipos de cabelo: lisos, crespos, ondulados…

Segue os tipos de Long Bob para que vocês possam escolher qual combina mais com o perfil de vocês:

  • Longos: eles continuam na linha dos seios, mas, dessa vez, vêm com fios mais alongados e sem camadas marcadas. Para completar o visual do longo desfiado, adote a franja na altura do queixo e textura levemente ondulada. Mulheres baixinhas devem evitar para não terem sua silhueta achatada – mas essa é a única ressalva, já que o corte combina com todos os formatos de rosto e tipos de cabelo. Hidratação = requisito obrigatório.
  • Médios: A aposta é o corte de base reta perfilado nas pontas + franja diagonal. O comprimento deve ser quatro dedos acima do busto e quatro dedos abaixo da clavícula, só não é indicado para quem tem o pescoço curto ou rosto arredondado. Outra opção para investir é o Chanel clássico e desconectado na altura da nuca, que surge com as pontas e a franja mega desfiadas e tem perfume vintage. O acabamento deve demonstrar um pouco de agressividade, com pontas que não se comunicam. É a pedida certa para mulheres com o rosto fino e delicado, e pode ser usado com o cabelo bem liso, para destacar o corte. Mas as donas de fios cacheados também se beneficiam do Chanel.
  • Curtos: um “joãozinho” com franjas irregulares, em camadas e que caem sobre a testa definem o new pixie, para 2016. Os curtinhos são ótimos para alongar a silhueta de mulheres baixas ou acima do peso e, de quebra, garantir um toque de poder e autenticidade a elas, revela. Cabelos lisos levam vantagem nesse corte.

 

Fonte: Tão Feminino

Então, não tenham medo, divas e mandem ver na tesoura! Amei meu cabelo, o corte, sem contar que levo apenas 5 minutos para secar! É demais!

 

Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s