Porque criei um blog

Criei o blog ‘Divas que Trabalham’ por dois motivos.

O primeiro é porque já tive um site sobre esoterismo na pré-adolescência e tive um blog com minha vida pessoal na adolescência e estava com saudade de publicar. O que eu mais gosto de ter um blog é que quando eu quero escrever algo, mesmo que eu ache que domino o assunto, eu pesquiso um pouco sobre o tema e acabo aprendendo muito mais do que esperava.

O segundo motivo foi que eu comecei a seguir algumas blogueiras super lindas, chiques e antenadas, mas a vida delas parece tão perfeita e distante para mim, que senti falta de um blog que reúna dicas femininas mais viáveis de se colocar em prática. Por mais posts que ajudem ‘azamigas’ e menos posts de propagandas!

Calma… não estou criticando, pois existem várias marcas que eu me identifico e que meus elogios seriam completamente sinceros se eu fechasse alguma parceria. Só acho que as escolhas dos posts são muito comerciais, são sempre aqueles que a maioria vai gostar. Por exemplo, meu post de ontem sobre cabelos, foi escrito especialmente para registrar o meu depoimento sobre o medo de ficar careca. Eu fico até com uma certa vergonha de contar problemas que tive, pois a gente só gosta de mostrar nossos bons momentos, os ruins, preferimos esquecer, não é verdade? Rsrs. Continuarei passando vergonha até que algum post meu possa ser lido por alguém com as mesmas preocupações e que essa pessoa não se sinta só nessa imensidão de mundo. Intenso, né? Essa sou eu… sou um mar de drama e exagero! Rsrs.

O recanto das divas é um lugar para apoiar e ser apoiada, pois uma mulher de verdade, torce pelo sucesso das outras pessoas.


11203

Amei essa foto. Estou fingindo que estou esperando meu marido chegar em casa… ansiosa para ver o meu amor! Rsrs.


Dicas:

  1. Não se preocupe se o seu post fará sucesso. Escreva sobre assuntos que você domina e que você goste;
  2. Se preocupe com a qualidade das suas fotos e tome cuidado com erros gramaticais;
  3. Se comprometa com o blog. Planeje sua semana para não deixá-lo abandonado para não correr o risco de seus leitores desistirem de acessar sua página;
  4. Dê o melhor de si;
  5. Seja você e se jogue!

Regras  desta tag:

  1. Faça um post explicando porque você começou a blogar e dê algumas dicas;
  2. Nomeie blogs de seus colegas blogueiros;
  3. Comente nos blogs deles para que saibam que foram nomeados.

O blog que me indicou para responder a tag, foi o Vivimetaliun, um blog super bacana, que se eu tivesse que descrevê-lo com somente uma palavra, seria “inspirador”. Obrigada pela indicação, diva! Estou honrada, amo seu blog.


Minhas indicadas são:

Escolhas de Beleza

Pamela Voos

Blog da Mand

Pitacos e Achados


Obrigada pela visita! Apareçam sempre!!! :*

Anúncios

4 comentários

  1. VIVIMETALIUN

    Nós sempre fazemos um blog mesmo que seja simples na nossa adolescencia é como se tudo em volta de você te deixa extressado e pra conversar nós corremos para o blog…

    Blog é tudo é escrever o seu próprio texto é conhecer amigos novos é tudo de bom 😀 adolescência A PROPOSITO que foto linda estilo interior 😀

    Curtido por 1 pessoa

  2. Karen Roth Saiz

    Oi Dani! Blog é legal porque traz características pessoais, humanidade e mostra quem somos, né?! O seu tem a sua carinha e eu adoro (não é a toda que já escrevi por aqui algumas vezes, né?!). Ser frágil e imperfeito é ser gente! A publicidade é válida…se a empresa quiser ouvir a verdade! Contatar uma pessoa de verdade para dar sua opinião de verdade…Vamos seguir escrevendo o que nos faz feliz e se outras pessoas se identificarem, melhor ainda!
    Vou responder a tag!
    Beijão! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s