Dicas de Beleza da diva Ana Paula: Neutrogeena, La Roche, Ideália da Vichy, Blancy, Clinique e Inneov

Bom dia, divas! Estou postando o depoimento do blog, da diva Ana Paula Gonçalves Motta. Ela é casada, tem uma franquia da CVC na Chácara Santo Antônio (Telefone: 11 5181-5158 – E-mail: anagoncalves@cvc.com.br – Rua: Américo Brasiliense, 1.977) e vai nos contar seus truques “divos” de beleza.

IMG_20150210_230718

“Bom, pele é um assunto que eu gosto bastante. Eu nunca tive uma genética muito boa em relação à pele, na adolescência tive bastante cravinhos, espinhas, aí passou a fase da adolescência e a pele melhorou, porém, como eu tenho uma pele extremamente oleosa, vira e mexe, sai uma espinha aqui, um cravinho ali etc.

Desde novinha, eu lembro muito da minha mãe, sempre muito cuidadosa com o filtro solar e ela ensinou isso para mim e para as minhas irmãs. Eu cresci consciente da importância do uso, e, até hoje não largo o protetor solar de jeito nenhum. Tudo que podemos fazer para a pele é importante e válido, mas de todos os itens, para mim, o que é extremamente essencial e não fico sem, em hipótese alguma, é o protetor solar. Passar uma única vez ao dia não adianta, o protetor precisa ser repassado de 3 em 3 horas, faça chuva, faça sol. Mesmo que o dia não esteja ensolarado, a luz branca mancha muito a pele, portanto, estar protegida com o uso do filtro solar, mesmo que dentro de algum ambiente fechado, é fundamental.

Eu já abusei muito do sol. Hoje, não posso nem pensar em sol que saio correndo. Rs.  Na praia, fico sempre na sombra, pois tenho tendência a sardas e minha pele mancha muito fácil, então, eu e o sol ultimamente, não temos uma relação muito boa. Rs.

Como minha pele é muito oleosa, para este tipo de pele, o protetor precisa ser com o “toque a seco”, que ajuda a segurar a oleosidade, principalmente para quem passa, por várias vezes ao dia.

Eu gosto muito do protetor da Neutrogeena, que usei por muito tempo.

NEUTROGENA

Ultimamente, estou usando o protetor da La Roche Posay.

La Roche

De manhã e na hora de dormir, passo um creme para área dos olhos que gosto muito, o ‘Redermic C‘ – da La Roche Posay – amo a La Roche, são produtos de super qualidade.

Redermic C

Também uso um anti-age indispensável, que se chama ‘Ideália‘ da marca Vichy (ótima marca também, indicada pelos melhores dermatologistas).

idealia anti age

Intercalando com o anti-age, eu passo um gel creme clareador ‘Blancy‘ para ajudar a amenizar as manchinhas de sol.

Blancy

Quando sai uma espinha, uso o ‘Acne Solutions‘ da marca Clinique.

Clinique

Para finalizar, tomo um comprimido de manhã, chamado ‘Inneov Solar’, um antioxidante para pele, que ajuda a proteger a pele de dentro pra fora e é um reforço para ajudar a pele contra manchinhas de sol.

inneov solar

E é isto, acho que toda mulher tem que se cuidar, cuidados diários por mais simples que seja, lá na frente fará toda a diferença. Mulher tem que ter vaidade sim, não pelos outros, mas pra ela mesma. É muito bom se olhar no espelho e se sentir bem. E o mercado tem vários produtos bons, para cada tipo de pele e para todos os bolsos. Acho importante antes de mais nada, procurar uma dermatologista para indicação do que é bacana pra sua pele.”

Beijos, Ana Paula!


*Não deixem de clicar na estrelinha “Gosto” se vocês tiverem curtido o post. Comentem aqui mesmo ou enviem um e-mail no divasquetrabalham@gmail.com. Apareçam sempre! Tks, divas! Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s