Macarrão de Milho: Substituição inteligente para manter a forma

Bom dia, divas! Que tal cozinhar no domingão um delicioso macarrão sem farinha branca, feito de farinha de milho e farinha de quinua branca?

PhotoGrid_1422202335841

A marca que eu compro é a tivva e o segredo para o macarrão ficar gostoso – estou comentando isso, porque prefiro o macarrão ‘al dente’ – , é não cozinhar esse macarrão em excesso, caso contrário, na minha opinião, o macarrão fica mole demais. Rsrs. No começo, tive a impressão de que esse macarrão não dava a mesma sensação de saciedade, mas agora que já me acostumei, acho o macarrão comum, um pouco pesado. Encontrei essa marca na loja da Mundo Verde e em lojas de produtos naturais. Na última vez que comprei, paguei R$ 6,90 na embalagem de 500g.

PhotoGrid_1422767630729

O macarrão da tivva não possui adição de sódio (que faz seu organismo reter líquido e, consequentemente, você inchar), glúten, colesterol e farinha branca, tornando-o muito mais vantajoso que a macarrão de farinha branca. O segredo para não ganhar barriguinha, é substituir os alimentos compostos por farinha branca, por alimentos feitos com farinha integral.

20150125_142434-1

*Não deixem de clicar na estrelinha “Gosto” se vocês tiverem curtido o post. Comentem aqui mesmo ou enviem um e-mail no divasquetrabalham@gmail.com. Apareçam sempre! Tks, divas! Beijos!

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s